11 de julho de 2013

Encontrão Piração



EU cheguei na quinta –feira no Vale da Benção para participar do ´´Encontro Piração`` e só na abertura na quinta-feira me alegrou foi muito bom apesar de eu ser tímido eu confesso que esse encontro me fez ser mais temente ao Senhor e assim pude notar o quanto é bom fazer as obras do Senhor e principalmente alcançar almas para Jesus Cristo.


Ja na sexta-feira no segundo dia desse Encontro fiquei mais feliz ainda pois participamos de várias oficinas legais e no meio de todas essas oficinas escolhi a de dança apesar de eu não saber dançar eu senti de participar para apreender só que não deu muito certo , pois não consegui pegar o ritmo da musica mas mesmo assim valeu apena participar.

Já no sábado foi muito legal e interessante pois apreendi várias outras coisas inclusive como fazer pinturas no rosto e os significados de cada cor , e ao anoitecer tivemos uma vigília muito boa pois estavamos sentindo o espirito santo ao nosso lado e isso foi uma das melhores coisas que me deixou surpreso e muito feliz , mas também não posso esquecer do impacto que fizemos na praça de Araçariguama onde fomos cantar louvores ao Senhor e pregar o evangelho para as pessoas , e muito dos que receberam a oração e o abraço grátis choraram muito pois sentiram o espirito santo em seus corações e tambem há uma outra coisa que percebi a grande parte dessas pessoas são conhecedores da palavra e pelo fato de terem passado por uma grande dificuldade da vida se desviou do caminho de Cristo , houve uma ocasião que nos deixou muito surpresos que o qual foi que ao invés de nós pregarmos a palavra , eles é quem pregaram pra nós pois possuem um bom conhecimento mas mesmo assim eu e a equipe do Piração não deixamos de lado a pregação.

Bom já no domingo foi o encerramento a parte mais ruim de todos não digo isso porque achei chato o acampamento e sim porque gostei muito e não queria voltar para casa , pois nesse acampamento ou seja nesse evento encontrei muitas pessoas legais que o qual me fizeram feliz e que marcaram a minha vida..
Bom assim termino meu texto dizendo muito obrigado a todos os que participaram e muito obrigado primeiramente aos líderes desse evento e por último encerro dizendo que esse acontecimento marcou a minha vida e vai ser muito difícil de esquecer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário