12 de julho de 2013

Esperai-vos com paciência no Senhor

Mesmo que ainda as provas da minha vida pareçam ser maiores que eu, eu todavia lembrarei-me que eu amo e adoro a um Deus que é maior  que qualquer circunstancia da vida e é por isso que quando vier os dias mal eu não me abalarei pois tu ó senhor é o meu refúgio e fortaleza socorro bem presente na hora da angustia.
Ó meu Senhor eu o tenho pedido muitas coisas e as vezes eu fico a pensar  perguntar-lhe será que tu tens ouvido a minha oração , mas depois  que eu lembro dos conselhos que apreendi quando eu era pequeno, eu passo a dizer ó Senhor obrigado pois tu ouviste a minha suplica e a minha oração tocou o teu coração.



FRASE PARA OS IRMÃOS EM CRISTO

"Amados irmãos as vezes as coisas que pedimos para Deus  pode demorar para chegar , mas quando chega pode ter certeza que a benção vem em dobro , por isso temos q apreender a esperar o tempo de Deus"





Nenhum comentário:

Postar um comentário