13 de julho de 2013

O amor sem fronteira


Um certo dia estava sentado ao lado de uma árvore cheia de frutas, e foi então quando eu estava voltando para casa, apareceu uma garota chamada Daniela ela dizia que me conhecia, pois todos os dias  que eu saia da minha casa  ela ficava  me olhando na janela de sua casa  e ficava tirando fotos  para me mostrar quando me encontrasse.
E quando ela me encontrou começou à me abraçar dizendo:
-Eu te amo e estou loucamente apaixonada  por você e quando ela terminou de falar aquelas palavras, começou a chorar muito.
E eu vendo toda aquela situação disse a ela:
-Pode chorar pois eu agora estou aqui bem do seu lado para enxugar as suas lágrimas com a palma da minha mão.

E depois que terminei de falar aquelas palavras, ela sorriu muito e disse: Obrigada Senhor por ter enviado esse garoto lindo e amoroso para me fazer feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário